domingo, 8 de junho de 2014

Desafios

Ontem terminei o desafio do blog da http://lallana-atelier.blogspot.com.br/2014/04/1o-desafio-grupo-dicas-de-cartonagem.html terminando a maleta e modéstia a parte ficou muito bonita, afinal foi a primeira que fiz.
E por falar em desafios eu os adoro, pois através deles vou vendo meu potencial, vou conhecendo mais coisas, vou enveredando por caminhos, as vezes, arriscados, mas as vezes, prazerosos, pois tive a oportunidade de conhecer novos caminhos, aventuras e oportunidades.
Vocês talvez indaguem para mim porque faço isso, na minha idade. Mas eu sempre fui assim, gosto de novas aventuras, conhecer mais e mais do mundo!
E ao me deparar com minhas capacidades fico muito feliz. Vocês não imaginam como me sinto ao terminar uma peça que fiz com minhas mãos, como é gratificante ver que eu ainda tenho muita lenha para queimar!!!!
A semana passada e esta foram muito produtivas e me senti plena e hoje estou já muito animada para uma outra semana mais produtiva e muito mais realizada.

Ah...vocês talvez queiram ver uma amostra do que fiz....

Maleta do Desafio
Caixa kit costura

Caixinha para doces


Case para celular

Case para celular

Adicionar legenda

Capa porta livro


Nenhum comentário:

Postar um comentário