domingo, 31 de agosto de 2014

O Tempo Voa!!!

Perdoem-me meus caros que costumam ler meu blog. Tenho falhado com vocês, mas meu tempo parece que encolheu ou eu não consigo administrá-lo corretamente.
Entre problemas pessoais, resfriados e muito trabalho, não consegui escrever para vocês nem uma linha sequer. Isso é imperdoável. É obrigação achar tempo para vocês!!!
Bem, mas muita coisa tem acontecido e uma delas que eu considero importantíssima é que eu tenho quase certeza que sou uma profissional do Artesanato e porque digo isso?
Trabalhei muito neste dias e consegui o que há muito tempo queria ter.... um Ateliê digno de um profissional...organizado e bonito. Um ambiente agradável para trabalhar e passar a maioria das minhas horas.
Também tenho adquirido muita experiência no trabalho, fazendo peças novas e no trabalho semanal no Espaço do Artesão que tem sido fundamental para minha profissionalização.
Seguem alguns momentos!!!

 Este é meu Atelie novo!
Meu cantinho novo

Meu cantinho novo
Produção a todo vapor!

Produção da semana. Já entregue à cliente.
Linha de Casinhas

Linha de Casinhas

Linha de Casinhas

Linha de Casinhas

Linha de Casinhas

Linha de Casinhas


Linha Imãs de Geladeira















Linha de Casinhas



Adicionar legenda


Imã Móbile

Nenhum comentário:

Postar um comentário