sexta-feira, 18 de abril de 2014

Estou ficando experiente.....

Hoje é véspera de meu aniversário e em vez de esperar mensagens de vocês eu vou deixar a minha mensagem. Nesta semana recebi um mimo de uma xará de aniversário, uma grande colega de Faculdade que a distância separou, mas nossos corações continuam unidos e adorei a mensagem e quero compartilhar!!!



Mas, a mensagem que quero deixar além dessa , é que como o meu aniversário se aproxima e já passei de muitos "entas" , eu comecei a refletir sobre esta nova etapa que estou vivendo. Me aposentei e como sou extremamente dinâmica e não queria ficar parada, decidi me dedicar a algo que amo muito que é o Artesanato e então ao refletir sobre essa mudança percebi que uma linha imaginária passou da fase anterior para essa nova fase. Explicando.... agora não trabalho mais sob stress, faço tudo com alegria, meu tempo é curto mas muito mais proveitoso, posso deixar para mais tarde se estiver cansada, posso dormir até mais tarde sem me preocupar com o compromisso, posso viajar quando quiser, posso ir numa loja ou num banco às 10 horas da manhã tranquilamente. Nossa....como essas mudanças foram boas!!!!
Então eu não me considero velha, mas muito experiente e bem saudável para continuar trabalhando, agora em outro tipo de atividade que me faz tão bem!!!

Deixo aqui esta frase de Paulo Coelho:

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário