quarta-feira, 28 de maio de 2014

Oração do Artesão

Hoje lendo uma queixa de uma Artesã no Facebook, que ela foi desvalorizada em seu trabalho, percebi que em todas as profissões existem os bons cidadãos e os maus que desmerecem sempre seu trabalho, são arrogantes, acham que você é "servo" deles e que tem que trabalhar em regime de escravidão (fazendo um ótimo trabalho e não receber nada por ele nem elogio).
Quero registrar também aqui o que o Eder Machado ensinou ontem no curso ao vivo que existem três tipos de clientes e esse "cliente" que falou tudo isso para a Artesã é aquele que a gente descarta, nem olha para ele, nem responde e nem vai atrás.
Portanto cara Laureane Mathielo não se aborreça, você fez um trabalho lindo e com certeza encontrará aqueles dois tipos de cliente que você eu e os demais merecemos, aqueles que adoram nosso trabalho e até pagam mais, mas não mais do que ele vale, pois nosso trabalho na realidade "não tem preço" pois é feito com nossas mãos, não há nenhum igual ao outro e principalmente é feito com muito,mas muito amor!!!!
Aproveito aqui para copiar a prece do Artesão que a Neusa M.M. Pedron publicou também no Facebook e te ofereceu para mais pessoas conhecerem e se inspirarem.


Mãos a obra!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário