terça-feira, 22 de abril de 2014

Otimismo sempre!!!

Eu sou muito otimista, procuro sempre pensar positivo, pois sou daquelas que acredita que pensando positivo tudo se transforma em coisas boas. Então quando decidi que iria me dedicar ao Artesanato sempre assumi meu papel positivamente, acreditando que vai dar certo, que é uma questão de tempo e para isso estou fazendo muitos cursos, me atualizando nas informações, assistindo todos os programas existentes sobre a matéria e consumindo tudo que se fala de Artesanato, principalmente na área de Cartonagem e Encadernação.
E ao ler as notícias sobre como vai o Artesanato no Brasil achei este vídeo que reflete bem a tendência mundial, não só no nosso país. ele é do ano passado, mas está bastante atual e nos estimula a continuar sempre.

http://tv.estadao.com.br/videos,aposta-no-artesanato,196665,254,0.htm


E o Artesanato continua em alta!!! Na Copa ele estará presente. Quem trabalha com esse nicho, com certeza terá muitas oportunidades de tornar-se mundialmente conhecido.

Mas eu no meu cantinho vou trabalhando para um dia muito especial que está chegando...O Dia das Mães!!!! Esta data é muito importante, mesmo que o Dia das Mães sejam os 365 dias do ano, nossa vida que é muito atribulada nos remete a esta data para não esquecermos de dar um presente para nossa amada mãe.
Estou trabalhando para fazer presentes que as mães com certeza adorarão. Algumas fotos dos cortes e escolha dos tecidos

Cortes das caixinhas


Estou escolhendo os tecidos que se aplicam às caixinhas

Todo material a postos

Então, estou por aqui "a postos" trabalhando e quando terminar eu mostro para vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário