sábado, 12 de abril de 2014

Um pouco de mim!!!

Hoje fiquei nostálgica e tive vontade de falar um pouco de mim... Já não sou jovem (apesar que meu coração e mente ter 20 anos), mas sempre amei Artesanato. Minha mãe me ensinou muito do que sei e na escola (foi-se o tempo) expus muitos trabalhos meus, mas enveredei para uma profissão completamente oposta, mas com o mesmo sentimento de Amor. Fui ser Enfermeira e por 30 anos me dediquei a esta profissão maravilhosa. Mas há 4 anos me aposentei e ai decidi....vou fazer o que sempre tive vontade...trabalhar com as mãos. Eu faço de tudo um pouco, mas tinha que escolher algo mais especializado e não ficar jogando para todos os lados. Foi quando conheci a Cartonagem e a Encadernação e amei, portanto sigo tentando sempre seguir esse caminho. Há duas semanas atrás vendi minhas duas primeiras peças e fiz 50 lembrancinhas de primeiro aniversário...Ai sim senti que essa era minha praia.
Estou engatinhando, mas lá vou eu pelo caminho...
Hoje pensei em fazer uma linha dedicada à minha cidade que adotei após 31 anos vivendo aqui, e já estou com mil idéias na cabeça....(com o tempo vou contando e mostrando para vocês!)
Para começar, quero mostrar meu cantinho que não é um Atelier, mas é bem legal para trabalhar...

Meus tecidinhos arrumados por temas

Esses são meus tecidinhos
Minhas prateleiras

Mais prateleiras

E como tem prateleiras

Minha mesa de trabalho

Minha máquina de costura

Minha mesa

O computador

Minha pasta de ferramentas

Ainda a mesa

O outro lado da mesa
Espero que vocês me sintam de mais pertinho e compartilhem comigo meu dia a dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário