sábado, 10 de maio de 2014

Dia das Mães

 Amanhã será comemorado mais um Dia das Mães.

Na minha família já somos quatro gerações sendo que minha mãe tem 85 anos e eu sou mãe de um filho de 30 anos que junto com minha nora que também é mãe me deram um presentão que é minha neta.
Porque estou falando da minha família? É que nestas datas somos forçados a refletir como estamos tratando nossas mães. É nessas datas que olhamos para trás e observamos o que já fizemos ao longo de nossas vidas. E eu por ter uma mãe bastante idosa (mas graças a Deus super saudável e bem independente) começo a pensar que preciso muito estar mais perto dela, falar para ela o quanto a amo, ou seja, aproveitar todas as oportunidades de demonstrar o meu amor, pois o tempo é curto e as chances são raras!!!

Minha Mãe D. Pilar, meu filho Daniel segurando a Alice e eu.

Portanto filhos do meu Brasil, vamos pensar...não é só dar presentes nesta data. é demonstrar interesse, amor e manter sua presença perante as  mães em todos os dias da vida delas!!!!

Aqui deixo minha mensagem a todas elas...e principalmente à minha... com muito amor!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário